Nosso objetivo é ver você satisfeita e apaixonada pelo seu look :)
TROCA
Antes de enviar a(s) peça(s) para troca, é preciso comunicar a ABUSE através do WhatsApp (43) 98434-1150, com o número do pedido, seu nome, CPF e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
Aguarde o nosso contato para envio das peças no endereço indicado.
Após recebimento do envio, a(s) peça(s) serão avaliadas, não devendo constar:
• Indício de uso;
• Modificações;
• Devendo as peças estarem com suas respectivas etiquetas e tags fixadas, a troca será efetuada em até 5 dias e a(s) nova(s) peça(s) será(ão) enviada(s).
DEVOLUÇÃO
Antes de enviar a(s) peça(s) para troca, é preciso comunicar a ABUSE através do WhatsApp (43) 98434-1150, com o número do pedido, seu nome, CPF e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
Aguarde o nosso contato para envio das peças no endereço indicado.
Após recebimento do envio, a(s) peça(s) serão avaliadas, não devendo constar:
• Indício de uso;
• Modificações;
• Devendo as peças estarem com suas respectivas etiquetas e tags fixadas
Em caso de análise negativa, ou seja, em desacordo com as condições acima citadas, a cliente será comunicada via e-mail ou whatsApp e um novo frete será cobrado para o reenvio das peças em desacordo com os termos.
Em caso de análise positiva, procederemos com o estorno que poderá ser realizado de três formas:
– Via cupom: Será gerado um cupom exclusivo com o valor da devolução a ser utilizado em nosso site em uma futura compra.
– Via cartão de crédito: Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno pela ABUSE junto a empresa que processa os pagamentos. Se a fatura da cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte.
– Via Pix: Nos casos em que a compra foi feita por esse meio de pagamento, o valor será creditado na chave pix informada pelo whatsapp em até 5 dias úteis.
OBS: Utilizamos em nossa marca apenas tecidos de alta qualidade e, ainda assim fazemos testes antes da produção das nossas peças. Casos como manchas, furos, desgaste do tecido com o tempo são decorrentes de má utilização ou lavagem de forma incorreta (ex: deixar de molho, utilizar secadora, etc), não sendo considerados motivos de troca/devolução.